Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Segunda-feira, 01/03/2021

0
113
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta segunda-feira, 01/03, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Fernanda pede para se confessar. Helena acalma Salete e garante que em breve ela verá a mãe. Fred aparta uma briga entre Paulinha e Clara. César alerta Lorena que Téo pode ficar com uma sequela no campo visual. Onofre se surpreende quando César conta que Laura tentou chantageá-lo. Salete se abraça a mãe, que pede que ela não sofra. Fernanda pede para Helena perdoá-la e confessa que Lucas é seu filho e de Téo.

Leia mais: Lady Gaga tem dois cachorros roubados

Helena fica atônita, mas promete que continuará a amar o filho como sempre amou. Fernanda começa a passar mal, a equipe entra em ação, Helena protege Salete para que ela nada veja. Os médicos constatam que Fernanda não tem mais reflexos. Lorena se propõe a pagar um psicólogo para Paulinha.

Gracinha mostra o apartamento para os pais. Inês se coloca contra a doação de órgãos, mas Salete exige que a vontade da mãe seja cumprida. Estela faz os preparativos para o leilão. A morte de Fernanda é anunciada e a equipe do transplante chega ao hospital. Helena leva Salete para a sua casa. Lucas e Salete se abraçam com lágrimas nos olhos.