Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Quinta-feira, 11/03/2021

0
80
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta quinta-feira, 11/03, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Raquel leva Fred para o quarto, e o rapaz chora convulsivamente. César deixa claro para Helena que, se amor matasse, ele teria morrido quando ela o largou para ficar com Téo. Os jovens combinam que fantasias usarão na festa. Marcinha marca uma reunião para decidir se os adultos serão convidados para a festa.

Vidinha recebe Heloísa, Sérgio, Hilda e Leandro na entrada do Nick Bar. Raquel pede perdão a Fred, que lhe declara seu amor. Ela o beija de leve, carinhosamente. Yvone recrimina Raquel por não denunciar Marcos. César e Helena fazem planos de viagem e se amam.

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocam declarações nas redes sociais

Zilda conta a Carlão que seus pais estão pensando em se mudar. Flora e Leopoldo conversam sobre a mudança. Marcos se gaba de que foi assaltado, mas revidou. Luciana se aborrece por Helena ainda não ter levado Lucas para ver Téo. Marcos distribui flores para as mulheres no Nick Bar. Heloísa briga com todos e ainda culpa Vidinha. Fred garante que morreria por Raquel, mas ela insiste para que ele viva por ela e lhe dá mais um suave beijo.