Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Quarta-feira, 27/01/2021

95
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 27/01, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Dóris garante que Padre Pedro olhou para Estela de um jeito diferente. Ela vibra e garante que sente amor e desejo pelo padre. No Nick Bar, Vidinha avisa que Marcos é casado, mas Dóris dá um jeito de se sentar com Estela ao lado dele. Rodrigo lembra ao pai que faz seis meses que Isabel morreu. Os dois se abraçam amigos e solidários. Téo aconselha Vidinha a não ficar na mesma mesa que Marcos. Helena desiste de esperar César e se deita. Ele desliga a luz, tenta dormir, mas como Helena, permanece de olhos abertos.

Leia mais: Em estreia, BBB 21 explode na audiência e marca alto pico

César comenta que parecia que Helena o estava esperando. Ela confirma que tinha certeza que ele vinha. Luciana não encontra César em casa. Hilda pede que Heloisa vá com ela ao médico. César observa que Helena não pára de falar. Ela aproxima-se e beija-o. Margareth quase atropela Rafaela de propósito, depois de discutir com Clara. Paulinha debocha da situação e leva uma bofetada de Clara.

Rosinha manda-as para a secretaria e decide suspender as duas. Heloísa garante que vai descobrir com quem Sérgio está transando. Raquel pede para Rosinha dizer que ela não está, quando um homem liga. Helena insiste que César almoce e sente-se vitoriosa quando ele desliga o celular. Diogo tripudia por Luciana não conseguir falar com o namorado. …