Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Quarta-feira, 06/01/2021

177
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 06/01, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Fernanda ouve sua mãe, Inês, confessar que perdeu tudo e pede dinheiro emprestado. Fernanda se chateia porque a mãe nem fala com Salete. Estela vibra ao saber que o proprietário da chácara gostou de sua proposta e quer conversar. Vidinha não deixa que ela peça champanhe para comemorar.

Cláudio se abre com Rodrigo, que o aconselha a abrir o jogo com Edwiges, caso Gracinha esteja grávida. Helena pede desculpas por ter sido grosseira com Téo e convida-o para jantar em casa. Santana garante a Helena ter chegado ao fundo do poço e que está tentando se reerguer.

Leia mais: Resumo da novela Triunfo de Amor: Quarta-feira, 06/01/2021

Vidinha, Estela, Dóris e Heloísa assistem ao jogo de vôlei de Sérgio e Leandro. Lorena deseja sorte para Expedito, que sai para uma reunião sobre um comercial. Marcondes corteja Laura, que avisa que ainda não está preparada para uma nova relação.

O professor Barros de Andrade sofre um infarto. Laura vai pegar um envelope na sala de César e descobre a foto de Helena. Santana pede desculpas aos alunos. Rodrigo marca reunião da peça em sua casa. Paulinha provoca Clara e as duas começam a brigar dentro da piscina.