Resumo da novela Malhação Sonhos: Sexta-feira, 16/04

0
28
Isabella Santoni viveu a personagem Karina em "Malhação Sonhos" (Imagem: Reprodução/Internet).

O Viva exibe nesta sexta-feira, 16/04, mais um capítulo da novela “Malhação Sonhos”.

Paula fez contato com o ex-pediatra dos filhos para resolver o que Maria Clara tinha. Israel e Luiza estão inconformados com a atitude de Vivian. Juli vai viajar com o novo namorado.

Alva dá em cima de Dado de novo. Luiza pergunta a Roberto se Vivian não se preocupa com a filha. Paula tenta intervir, mas Luiza continua suas considerações. Luiza também conta que Vivian sabia que a filha estava passando mal e não foi porque estava em uma reunião. Vivian escuta os comentários de Luiza. Roberto reclama com Vivian sobre a atitude dela de não ir socorrer a filha. Vivian diz que reatar o casamento foi um fracasso.

Com participação de Thaís, Mais Você bate altos índices de audiência

Ela está decidida a aceitar uma proposta de trabalho fora do país. Paula está incomodada com a presença de Roberto e de Vivian. Luiza pergunta se a mãe voltaria com Roberto. Roberto desabafa com Paula, que acaba se abrindo sobre o processo de guarda. Romão está feliz porque fez amizade com Héricles.

O clima de romance entre Héricles e Bella está cada vez mais nítido. Israel pergunta a Alva por que ela foi embora sem se despedir e não retornou as ligações dele. Alva responde ao namorado rudemente. Vivian quer conversar com Paula sobre Roberto e Maria Clara. Gonzales está de volta.