Resumo da novela Malhação Sonhos: Sexta-feira, 11/06/2021

0
12
Isabella Santoni viveu a personagem Karina em "Malhação Sonhos" (Imagem: Reprodução/Internet).

O Viva exibe nesta sexta-feira, 11/06, mais um capítulo da novela “Malhação Sonhos”.

Alex conversa com Luciano e reconhece que Marina gosta dele. Juliana pergunta a Marina se há algo entre ela e Caio, mas ela nega ao dizer que gosta de outra pessoa. Norma Jean encontra Alex desanimado e o chama para assistir a um DVD. Adamastor e Filó, ainda disfarçados, impressionam a todos com sua performance do concurso de dança.

A turma se depara com mais uma pichação inspirada nos desenhos que Marcelo fez de Felipa e Juliana fica furiosa. Adamastor revela a Peralta que pedirá sua companheira de dança em namoro e coloca o perfume que Filó lhe vendeu antes de encontrá-la no concurso. Filó revela a Yasmin que está interessada em seu companheiro de dança.

Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu: “Faça seu trabalho”

Luciano tenta se declarar para Marina, mas é interrompido por Veridiana. Caio avisa a Veridiana que pedirá Marina em namoro. Felipa lê as histórias em quadrinho que Marcelo escreveu sobre ela e se emociona. Peralta leva Godofredo até Juliana e revela que ele é o autor das pichações.

Adamastor dança com Filó e tem nova crise de coceira. Juliana quer mudar o visual das paredes do colégio e coloca Marcelo e Godofredo à frente da iniciativa. Adamastor e Filó desmascaram um ao outro e voltam a discutir. Felipa emociona Domingas ao dizer que fará o tratamento para curar sua depressão. Alex se entristece por ter que se afastar de Marina e Bruno tenta animá-lo. Filó devolve o dinheiro do perfume a Adamastor e os dois discutem novamente. Luciano se acerta com Marina e Caio os observa furioso.