Resumo da novela Malhação 2009: Quinta-feira, 10/06/2021

45
malhação 2009
Malhação 2009 (Foto: Reprodução)

O Viva exibe nesta quinta-feira, 10/06, mais um capítulo da novela “Malhação 2009”.

Araçá ataca Alex, mas Luciano surge para defendê-lo. Adamastor não consegue parar de se coçar e Peralta o leva para o centro médico. Marcelo nega ter pichado a parede do Múltipla Escolha e Juliana acredita que ele possa estar falando a verdade. Juliana diz a Marcelo que fará uma investigação para descobrir quem foi o autor da pichação.

Olga se emociona ao falar de João e abraça Marina. Araçá tenta atacar Luciano com o soco inglês, mas é impedido pela chegada da polícia. Alex e Luciano selam sua amizade. Adamastor reclama com Filó por causa da alergia causada pelo perfume e ela troca o produto por outro frasco adulterado. Filó se disfarça para participar do concurso de dança para a terceira idade.

Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu: “Faça seu trabalho”

Domingas revela a Marina que Araçá foi flagrado com o soco inglês e ela decide se desculpar com Luciano. Marcelo tenta se aproximar de Felipa, mas ela o afasta. Filó desperta o interesse de Adamastor, que não nota sua verdadeira identidade.

Marina tenta se entender com Luciano no ‘loft’ , quando Alex surge e percebe o clima. Adamastor se disfarça de um senhor de terceira idade e entra no concurso de dança para se aproximar de Filó, que também não nota sua verdadeira identidade. Godofredo dá início a mais uma pichação copiando os traços que Marcelo desenhou de Felipa. Alex surpreende Luciano ao afirmar que desistirá de Marina.