Resumo da novela Malhação 2009: Quarta-feira, 14/07/2021

34
malhação 2009
Malhação 2009 (Foto: Reprodução)

O Viva exibe nesta quarta-feira, 14/07, mais um capítulo da novela “Malhação 2009”.

Caio recebe dinheiro de Osvaldo para tentar convencer Marina a escolhê-lo como tutor. Caio sugere que Osvaldo se aproxime de Rejane e Rudá. Veridiana fica radiante quando Vick afirma que Luciano tem as qualificações para se tornar um grande modelo. Clientes do restaurante passam mal com a comida de Filó, e Caju se desespera. Luciano recusa proposta de Vick para trabalhar como modelo e Veridiana fica inconformada.

Caio sai com Marina e tenta mudar as impressões da namorada sobre Osvaldo. Veridiana trama para Luciano perder o emprego na loja e ser obrigado a aceitar a proposta de Vick. Caio sugere a Marina que escolha Osvaldo como tutor, mas ela diz que prefere Juliana. Osvaldo passeia no shopping com Rejane e Rudá e compra presentes para os sobrinhos.

Veridiana pede a Luciano que a presenteie com um vestido da loja em que trabalha, mas ele afirma que não tem condições de comprá-lo. Norma Jean pede a Yasmin que a ajude a comprar roupas novas para impressionar Alex. Osvaldo diz a Rejane e Rudá que gostaria de cuidar deles. Alex acha graça da roupa usada por Norma Jean e ela fica furiosa com Yasmin. Marina decide voltar a bordar para ganhar dinheiro.

Marina, Rejane e Rudá dizem a Dr. Rubem que preferem ter Juliana como tutora. Veridiana pede a Luciano que pegue o vestido para ela usar apenas uma vez e depois o devolva à loja sem que ninguém perceba, mas ele rejeita a ideia. Caio sugere a Osvaldo que atinja a credibilidade de Juliana para o juiz não considerar a preferência de seus sobrinhos em tê-la como tutora.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!