Resumo da novela Malhação 1996: Segunda-feira, 21/06/2021

31
malhação 2009
Malhação 2009 (Foto: Reprodução)

A Record TV exibe nesta segunda-feira, 21/06, mais um capítulo da novela “Malhação 2009”.

Caio se faz de vítima e Luciano se irrita. Norma Jean revela sua identidade e Alex fica furioso. Marina tenta pedir uma explicação a Luciano, mas Caio surge e pede que ela o acompanhe ao centro médico. Lola rasga a procuração e devolve o restaurante a Caju.

Kátia e Mauro querem evitar a aproximação de Alex e Norma Jean por entenderem que os dois são da mesma família. Capitão pede aumento a Caju por tê-lo ajudado a se livrar de Lola e ele concorda. Norma Jean desabafa com Veridiana. Marina pede que Caio explique os motivos de sua briga com Luciano e ele omite ter mostrado as fotos. Veridiana consola Luciano.

Rodrigo propõe a Letícia ser seu pai até que ela encontre o verdadeiro. Olga fica satisfeita quando Rudá revela que Marina se desentendeu com Luciano. Bruno incentiva Alex a dar uma chance a Norma Jean. Kátia se sensibiliza com os sentimentos de Norma Jean por Alex e promete apoia-la. Marina não entende a fúria de Luciano e Domingas sugere que ela busque uma explicação.

Kátia e Mauro dizem a Alex que apoiam seu relacionamento com Norma Jean, caso decida ficar com ela. Luciano intriga Marina ao dizer que as fotos a mostravam ao lado de Caio em sua cama e os dois rompem. Alex pede Norma Jean em namoro. Caio comemora a separação de Luciano e Marina e avisa a Veridiana que a conquistará com a ajuda de Olga.