Resumo da novela Malhação 1995: Sexta-feira, 09/04

0
16
Malhação 1995 (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta sexta-feira, 09/04, mais um capítulo da novela “Malhação 1995”.

Magali questiona Dado sobre o beijo. Dado quer que Magali se torne a pessoa que tem encenado. Magali desabafa com Bella sobre o beijo com Dado. Ele se retrata com Magali e a convida para morar em seu apartamento para que não precise mais encenar.

Ela agradece, mas recusa. Conde Fortuna está otimista com a vitória do time de futebol e pede a Héricles e a Dado que mantenham Maria Eudóxia e Magali afastadas da academia. Juli, Luiza e Tainá põem a primeira parte do plano para acabar com a encenação de Magali em prática ao convencê-la a aceitar ser madrinha do time de futebol.

Audiência da TV: Consolidados de terça-feira (06/04/2021)

Nabuco e Dado se encarregam de afastar Maria Eudóxia da academia. Conde Fortuna e Magali se encontram como realmente são e são flagrados por Maria Eudóxia. Ela não perdoa Conde Fortuna pela mentira. Maria Eudóxia e Magali discutem.

Luiza, Tainá e Juli acolhem Magali e a levam para o campinho, onde tem uma festa surpresa para ela. Maria Eudóxia e Magali se reconciliam. Romão volta para a academia. Ele não se lembra de Mocotó, mas se lembra de Héricles.