Resumo da novela Malhação 1995: Quarta-feira, 24/03/2021

0
72
Malhação 1995 (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 24/03, mais um capítulo da novela “Malhação 1995”.

Alva quer desmascarar Branca, mas é ameaçada pela irmã. Elas acabam combinando de manter a farsa. Héricles comenta com Tainá que não entende como Bella namora Romão. Em contrapartida, Romão não entende a amizade de Bella com Héricles. Leo diz que Mocotó não tem personalidade. Israel e Dado comentam sobre seus relacionamentos sem saber que estão falando da mesma pessoa. Dado quer explicações de Alva. Alva procura Israel para se explicar.

Paulo Gustavo foi intubado devido a Covid-19, diz site

Passando-se por Alva, Branca provoca Tininha. Ela também trata Israel mal. Luiza demonstra toda a sua insatisfação com Dado. A conversa é interrompida com a chegada de Alva (Branca), que já sai beijando o professor. Alva chega à academia, mas Branca ainda está lá. Luiza conta a Magali o relacionamento de Dado com Alva (Branca). Alva passa por elas e comenta que alugaria um filme romântico para assistir com Israel.

Luiza fica confusa porque acabou de ver Alva (Branca) com Dado. Alva tenta falar com Israel, que está irritado pelo tratamento que recebeu dela (Branca). Luiza ouve Dado comentando sobre Alva (Branca) e diz que a viu indo para aula de natação. Luiza decide procurar Israel para falar sobre Alva. Israel pressiona Alva para saber o que está acontecendo. A moça pede mais uma chance, beija Israel, e Luiza vê.