Resumo da novela Malhação 1995: Quarta-feira, 03/03/2021

0
79
Malhação 1995 (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta quarta-feira, 03/03, mais um capítulo da novela “Malhação 1995”.

Tulê não aceita que os alunos da academia integrem o elenco de sua peça. Héricles comenta que não achou a peça muito dramática. Nabuco apoia e promete ajuda a Tulê. Tainá está chateada com o pessoal da peça, que deixou a mãe na mão.

Héricles e Israel comentam sobre o talento de Tainá para a natação e a relação entre mãe e filha. Tomás G. questiona Nabuco e Tulê. Nabuco conta que tentaram com o CAO um adiamento para a estreia da peça. Fabinho está preocupado com a carreira de ator.

Leia mais: Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni estão fora de Verdades Secretas 2

Tainá está preocupada com o sumiço de Tulê. Luiza reclama que Paula a fez passar vergonha. Tininha é assaltada na porta da academia. Ela conta o ocorrido a Paula. Leo questiona Tulê sobre onde ela estava. Tulê não responde, mas diz que vai desistir do teatro.

Juli conta a Tainá que Tulê desistiu da carreira. Leo e Tomás G. tentam fazer Tulê reconsiderar a decisão. Tainá pede esclarecimentos a Tulê e diz que quer conversar com ela. Israel pergunta a Héricles se leu a peça de Tulê. Tainá incentiva Tulê a não desistir.