Resumo da novela Laços de Família: Segunda-feira, 08/03/2021

0
147
Laços de Família (Foto: Reprodução).

A Globo exibe nesta segunda-feira, 08/03, mais um capítulo da novela “Laços de Família”.

Helena conversa com a mãe de Marcela e tenta consolá-la. Capitu discute com Orlando, joga um copo de uísque na cara dele, sai batendo a porta. Capitu vai para a casa dos pais, chora toda sua infelicidade nos braços de Paschoal. Pedro acorda Íris, comunica que não quer mais ouvir a voz, nem olhar para ela. Cíntia não sabe como ajudar Pedro.

Helena participa César que está grávida. Orlando e Simone têm relações sexuais. Vilão piora, Cíntia quer a opinião de outro veterinário. Fábio consola Íris, que voltou a “ver” seus pais, como se quisessem alertá-la de algum perigo. Viriato cobra mais atenção de Yvete.

Leia mais: American Horror Story ainda em 2021?

Pedro avisa Helena que Íris levou a carta e que está pronto para contarem tudo para Camila. Paulo sugere que Camila escreva sobre o que está passando. Miguel pede que Paschoal leia o livro de Paulo. Rita está com a pressão muito alta. Alma instala Rita no quarto de Edu. Helena e Pedro vão conversar com Camila.

Camila pede que Helena leve flores ao túmulo do pai. Edu encontra Rita em seu quarto. Alex e Cíntia examinam Vilão. Edu acha que Alma está se envolvendo demais com a gravidez de Rita. Tendo Pedro ao seu lado, Helena conta toda a verdade para Camila.

Fábio faz o teste de doador, deixa um cartão do laboratório para Íris. Maurinho manda Bira avisar que está na área. Camila apresenta Pedro como seu pai. Alma fica surpresa com a história de Helena. Rodrigo diz a Danilo que Alma não quer mais saber dele. Tide acha que a mãe está querendo voltar para casa. Rachel comenta com Miguel que Helena está grávida. Rachel conta que Helena está grávida de Pedro.