Resumo da novela Império: Terça-feira, 18/05/2021

0
15
Alexandre Nero fez muito sucesso na pele do comendador Zé Alfredo Medeiros na novela "Império" (Foto: Reprodução/Globo).

A Globo exibe nesta terça-feira, 18/05, mais um capítulo da novela “Império”.

Cristina é hostil com Maria Clara. João Lucas se recusa a dar o endereço de Isis para Maria Marta. Isis sofre por causa de Zé Alfredo. Maria Marta descobre onde Maria Isis mora e faz um pacto com Du. Clara e Cristina ficam amigas. Téo muda o visual de Robertão. Magnólia decide ir ao apartamento de Isis.

Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Isis ao mesmo tempo. Maria Marta obriga Isis a conversar com ela. Enrico avisa a Cláudio que Téo está em seu restaurante. Cora aproveita confusão e consegue fio de cabelo de Zé Alfredo para teste de DNA. Enrico sabota a comida de Téo e Robertão. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Isis.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Severo tem um mau pressentimento ao chegar à casa de Isis. Marta declara guerra a Zé Alfredo. Tuane e Jurema se unem e rezam juntas pela melhora de Reginaldo. Téo percebe provocação de Enrico. Cristina se preocupa com o sumiço de Cora. Maria Isis decide ir embora do Rio de Janeiro. Zé Alfredo pede para conversar com Isis no quarto. Téo se ofende com comentário de Robertão.

Magnólia e Severo temem perder benefícios oferecidos por Zé Alfredo. Zé Alfredo descobre que Cora está escondida embaixo da cama de Isis. Magnólia ajuda Cora a fugir. Téo dispensa Robertão. Cora inventa grande mentira para tirar dinheiro de Maria Marta. Isis manda Zé Alfredo dormir no sofá. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de Zé Alfredo.