Resumo da novela Império: Sexta-feira, 30/04/2021

0
14
Alexandre Nero fez muito sucesso na pele do comendador Zé Alfredo Medeiros na novela "Império" (Foto: Reprodução/Globo).

A Globo exibe nesta sexta-feira, 30/04, mais um capítulo da novela “Império”.

Téo fica eufórico quando Leonardo afirma ter provas de seu relacionamento com Cláudio. Leonardo promete entregar a Téo as provas do romance com Cláudio Bolgari. Robertão consegue entrar no prédio de Téo. Maria Marta avisa a Brigel que tem mais um serviço para ele.

Bianca Andrade rompe com empresária Kamilla Fialho

João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Zé Alfredo flagra Maria Marta armando plano de vingança. Zé Alfredo ameaça expulsar Maria Marta de casa. José Alfredo conta para a família que ofereceu emprego para João Lucas na Império. Kelly é despedida e vira aliada de Zé Alfredo na casa de Maria Isis. Beatriz aconselha Cláudio a procurar Leonardo. Robertão invade o apartamento de Téo Pereira.

Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Xana convida Cristina para assistir a um filme em sua casa. Téo dá dinheiro para Robertão. Cláudio procura Leonardo. Léo troca fechadura do apê e grita para todos ouvirem a verdade sobre Cláudio.

Vicente encontra Cristina. Elivaldo se lembra de conversa com Merival. Tuane arma para acabar com ‘fogo’ em excesso do marido. Cristina e Vicente se beijam sob a luz do luar. Cora repreende Cristina por chegar tarde em casa. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.