Resumo da novela Império: Segunda-feira, 26/04/2021

0
70
Alexandre Nero fez muito sucesso na pele do comendador Zé Alfredo Medeiros na novela "Império" (Foto: Reprodução/Globo).

A Globo exibe nesta segunda-feira, 26/04, mais um capítulo da novela “Império”.

Maria Marta oferece dinheiro para Cristina. José Alfredo fica apreensivo com visita de Maria Marta a Cristina. Cristina aceita proposta de Maria Marta e desiste da herança de Zé Alfredo. Carmem pede mais dinheiro para Juliane. Téo fica balançado por Robertão. Leonardo encontra Cláudio em sua casa. Leonardo e Cláudio discutem. Xana se preocupa com Cristina.

Maria Marta entrega um cheque para Cristina. Cláudio e Leonardo são flagrados juntos por Érika. Cora esnoba Cristina ao saber o valor do cheque de Maria Marta. Érika mostra foto de Cláudio e Leonardo para Téo. Maria Marta entrega carta de Cristina para José Alfredo. José Alfredo alerta Maria Marta sobre caráter de Cora. Maria Marta surta ao saber que Lorraine voltou a procurá-la.

Anitta detona Ministro do Meio Ambiente: “Ao invés de trabalhar fica de gracinha no Twitter”

José Alfredo marca encontro com Maria Isis. Robertão faz strip-tease para seduzir Téo Pereira. José Alfredo guarda a carta escrita por Cristina em seu cofre. Magnólia e Severo vão para a casa de Maria Isis no intuito de pegar dinheiro. Cristina vai ao camelódromo e mostra o cheque que recebeu para Marcão.

José Pedro se queixa do pai para Maria Marta. Danielle incentiva José Pedro a derrubar José Alfredo. Magnólia e Severo pedem dinheiro para Maria Isis. Maria Marta manda Merival tirar irmão de Cristina da prisão. Fernando elogia Merival. Xana provoca Tuane. Lorraine consegue falar com Maria Marta por telefone. Cristina fica nervosa ao ver Tuane com Victor.