Resumo da novela Império: Segunda-feira, 19/04

0
29
Alexandre Nero fez muito sucesso na pele do comendador Zé Alfredo Medeiros na novela "Império" (Foto: Reprodução/Globo).

A Globo exibe nesta segunda-feira, 19/04, mais um capítulo da novela “Império”.

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. José Alfredo ameaça demitir José Pedro. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine enfrenta Maria Marta. Maria Marta humilha Lorraine e acaba sendo chantageada. José Pedro questiona Maria Clara sobre viagem ao Monte Roraima. Cláudio marca um encontro secreto.

Maria Marta decide ganhar tempo para tentar se livrar de Lorraine. Téo manda Érika investigar o caso que envolve José Pedro. Lorraine se recusa a dar dinheiro para Ismael. Cora tripudia de Cristina no enterro de Eliane. Maria Clara tenta convencer João Lucas a ir para a empresa com ela. Orville é impedido de viajar. Maria Isis se desespera com a chegada de José Alfredo.

Com participação de Thaís, Mais Você bate altos índices de audiência

José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Isis e finge acreditar no que ela diz. Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam ao apartamento do Comendador. José Alfredo flagra Robertão no apartamento de Maria Isis. José Alfredo fica revoltado com Maria Isis e Robertão. Maria Marta percebe provocação de José Alfredo. José Alfredo expulsa Robertão da casa de Maria Isis. Cora é ameaçada no enterro da irmã.

Vicente enfrenta Enrico e Antonio no restaurante. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. José Alfredo manda funcionário vigiar os passos da Maria Marta na empresa. Érika procura Lorraine. Maria Marta conta para José Pedro como foi seu encontro com chantagista. Ismael manda Érika embora da casa de Lorraine. Cora confirma para Cristina que Zé é o pai da jovem.

Elivaldo é proibido de tomar banho de sol. Orville manda Juliane procurar um bom advogado. Téo ameaça Cláudio para que seu carro seja consertado. Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.