Resumo da novela Império: Segunda-feira, 10/05/2021

0
25
Alexandre Nero fez muito sucesso na pele do comendador Zé Alfredo Medeiros na novela "Império" (Foto: Reprodução/Globo).

A Globo exibe nesta segunda-feira, 10/05, mais um capítulo da novela “Império”.

Cora diz a Cristina que Fernando foi à casa de Xana. Robertão beija Érika. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika diz saber como Téo conseguiu as provas. Beatriz cai no sono esperando Leonardo acordar. Brigel vai à delegacia prestar depoimento. Maria Marta quer saber como fica a situação de José Pedro.

Rafa Uccman revela ter ficado com Daniel Lenhardt

Enrico pergunta por seu pai a Beatriz. Magnólia e Severo roubam o dinheiro de Robertão. José Alfredo visita Isis. Cristina decide falar com Fernando sobre o noivado. Cristina conversa com Fernando sobre o noivado. Vicente finge não ver Cristina. Magnólia e Severo saem para fazer compras com o dinheiro de Robertão.

Reginaldo suspeita que Tuane tenha se casado por interesse. Domingos conta a história de Carmem para Orville. Juliane não quer vender a casa para tirar Orville da prisão. Cláudio entra com Érika na casa de Téo. Enrico visita sua noiva de surpresa. Maria Isis revela a José Alfredo que está grávida.