Resumo da novela Império: Quinta-feira, 15/04

0
27
Alexandre Nero fez muito sucesso na pele do comendador Zé Alfredo Medeiros na novela "Império" (Foto: Reprodução/Globo).

A Globo exibe nesta quinta-feira, 15/04, mais um capítulo da novela “Império”.

Vicente volta para o Rio de Janeiro. João Lucas conta para José Pedro que Maria Clara vai com José Alfredo para o Monte Roraima. Téo Pereira se desentende com Cláudio e exige que Érika descubra seus segredos. Vicente vê Cristina e Fernando juntos e se decepciona. José Alfredo se encontra com Maria Isis. Elivaldo bebe no quiosque. José Pedro atropela um homem embriagado na estrada.

Após 29 anos, Letícia Spiller deixa elenco da TV Globo

João Lucas vai atrás de Maria Marta na igreja e os dois discutem. José Pedro conta para a mãe sobre o homem que atropelou na estrada. Elivaldo decide dormir no quiosque. Eliane pensa em José Alfredo. Vicente procura emprego no jornal. Naná conversa com Xana Summer sobre Vicente. Lorraine fala para Ismael que viu o homem que matou seu irmão. Maria Marta inventa um álibi para José Pedro. Maria Clara fica ansiosa para chegar ao Monte Roraima. Enrico se enfurece com sua equipe de cozinha.

Cora observa seu álbum de recortes. Lorraine vê José Pedro na delegacia. João Lucas encontra o carro de seu irmão abandonado e é parado em uma blitz. Silvano avisa a Maria Marta que seu filho mais novo foi preso. Maria Marta decide procurar José Alfredo. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Isis para conseguir dinheiro. Vicente vê Victor, Cristina e Fernando juntos. Tuane procura Elivaldo. Cora mostra a Eliane o álbum que fez de José Alfredo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.