Resumo da novela Império: Quarta-feira, 12/05/2021

0
21
Alexandre Nero fez muito sucesso na pele do comendador Zé Alfredo Medeiros na novela "Império" (Foto: Reprodução/Globo).

A Globo exibe nesta quarta-feira, 12/05, mais um capítulo da novela “Império”.

Zé Alfredo tira Cristina do sério ao tratá-la mal. Cora rouba cueca de Robertão. Xana recebe missão inesperada de amiga à beira da morte. Maria Marta tranquiliza Cristina e afirma que Elivaldo sairá da prisão. Maria Marta deixa Danielle uma fera ao boicotar obra no apartamento.

Luísa Sonza deixa de seguir Whindersson Nunes no Instagram após resposta atravessada

Maria Marta diz que está ajudando Cristina para preservar a segurança de sua família. Cora deixa a casa de Magnólia levando uma peça de roupa de Robertão. Du aconselha João Lucas a esquecer Maria Isis. Érika tenta convencer Téo a desistir de ataque a Cláudio. Robertão agarra Érika e tasca um novo beijão na jornalista. Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente.

Vicente estranha o comportamento de Enrico. Cláudio se preocupa com repercussão das postagens de Téo. Cristina fica preocupada com sumiço de Cora. Lorraine decide procurar Maria Marta. Maria Marta causa saia justa na família ao revelar chegada de sobrinha.