Resumo da novela Haja Coração: Terça-feira, 16/03/2021

0
45
Haja Coração (Foto: Reprodução).

Globo exibe nesta terça-feira, 16/03, mais um capítulo da novela “Haja Coração”.

Giovanni tenta fugir do cativeiro e Bruna entra na frente do carro. Ela ordena que ele desça do automóvel, dispara uma arma e acerta o banco do passageiro. Giovanni machuca a testa e é arrastado novamente para dentro do chalé. Enquanto isso, Camila vasculha o escritório de Bruna e se lembra do dia em que a vilã tentou matá-la. A fotógrafa pede ajuda a Enéas para investigar a advogada e, após flashes de memória, deduz que Giovani corre perigo. Bia é sequestrada por Dulce.

Dudu Monsanto é convidado para narrar Campeonato Carioca

A Menina brinca com Tito quando a prima aparece dizendo que Tancinha e Beto permitiram que elas deem uma volta. Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela.

O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela fica emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos.