Resumo da novela Haja Coração: Segunda-feira, 15/03/2021

83
Haja Coração (Foto: Reprodução).

Globo exibe nesta segunda-feira, 15/03, mais um capítulo da novela “Haja Coração”.

Francesca estapeia Guido ao reencontrá-lo. A matriarca dos Rigoni di Marino fica ainda mais possessa ao perceber que o ex-marido é casado. Apolo conversa com Tancinha e passa a limpo tudo o que aconteceu no tempo em que passaram separados. O ex-casal fica de pensar se pretende reatar o namoro ou seguir separado.

Depois do encontro, Apolo confessa à mãe que está dividido entre as duas mulheres. Teodora fica perplexa com decisão de Fedora. A it-girl entrega seus cartões de crédito à família e anuncia que vai se mudar para a Zona Leste com Leozinho. Carmela se emociona com pedido de Shirlei, mas reage: ‘Me deixa viver’.

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocam declarações nas redes sociais

Mesmo balançada com a atitude da irmã, aspirante a modelo não dá o braço a torcer e faz de tudo para manter a pose. Com ajuda de Bruna, Giovanni anda até a sala da casinha com as muletas e implora para ser levado ao médico. Ao perceber que não vai conseguir convencê-la, Giovanni toma uma atitude desesperada e acerta a cabeça de Bruna com uma das muletas. O rapaz aproveita para procurar a chave do carro e tenta fugir.