Resumo da novela Haja Coração: Quinta-feira, 18/03/2021

119
Haja Coração (Foto: Reprodução).

Globo exibe nesta quinta-feira, 18/03, mais um capítulo da novela “Haja Coração”.

Felipe e Shirlei se mostram compreensivos e Guido afirma que ela pode ter um pai a partir de agora. Os dois se abraçam. Camila encontra o esconderijo de Bruna no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro. Após uma briga violenta a advogada acaba morta.

Vitória e Jéssica comentam o resultado da armação contra a Shirlei. Vitória lamenta o pedido de separação de Guido. Carmela liga para Jéssica e avisa que pretende contar toda a verdade à polícia e tirar a irmã da cadeia. Vitória e Jéssica encontram Carmela em um ponto de ônibus e a forçam a entrar no carro. Uma senhora estranha e avisa a polícia.

Rick Bonadio critica funk e Anitta rebate

Vitória dirige em alta velocidade, foge da polícia e um outro carro as atinge. Jéssica voa pelo vidro da frente. Ela sobrevive à batida, mas fica com o rosto desfigurado. Carmela sobrevive e livra a irmã da cadeia. Vitória é presa por ter sido a mandante da armação, mas consegue responder em liberdade.

Tancinha e Beto assinanm os papéis do divórcio. Shirlei e Felipe se casam em uma linda cerimônia. Camila pega o buquê. Adônis desiste de enganar Nair e revela que largou a faculdade de direito. Nair fica arrasada ao descobrir que foi enganada pelo filho durante anos, mas os dois se acertam quando Adônis diz que pretende perdoá-la por ter mentido para ele sobre sua origem.