Resumo da novela Haja Coração: Quarta-feira, 17/03/2021

0
113
Haja Coração (Foto: Reprodução).

Globo exibe nesta quarta-feira, 17/03, mais um capítulo da novela “Haja Coração”.

Dulce engana Bia para fazê-la entrar em seu carro e dopa a garota para raptá-la. Com a ajuda do marido, a mulher consegue passaportes falsos para embarcar com a menina para os Estados Unidos. Ao saber do sequestro, Beto dirige em alta velocidade em direção ao aeroporto, com Tancinha ao seu lado, e consegue encontrar Bia antes que ela seja colocada dentro do avião.

Apolo consola Tamara após decisão da Fórmula Rally. Piloto fica sabendo que a gata não vai mais poder correr e aparece na casa de Tamara. Apolo tem uma conversa com Tamara e fica surpreendido com a maturidade dela para lidar com a situação. A irmã do publicitário o deixa livre para decidir o que fazer, sem insistir para que fique com ela.

Giovanni foi sequestrado por Bruna e está cada vez mais assustado. Na cama, o técnico de informática é banhado pela advogada, ainda muito machucado. Bruna avisa que tudo o que fez foi por amor, para ficarem juntos para sempre. Giovanni tenta colocar a cabeça da ex no lugar. A advogada revela tudo o que fez. Antes dele concluir que foi ela a responsável pela sua prisão, Bruna confessa que explodiu o depósito.

O esforço de Beto para resgatar a Bia deixa Tancinha comovida, e o casal dá uma trégua. Após o susto, Beto resolve dar o divórcio a Tancinha. Sem Dulce no caminho, não há mais impedimento para que a ex-feirante consiga a guarda das crianças, e o publicitário adianta o processo da separação para provar seu arrependimento pelas armações contra Apolo.

Rick Bonadio critica funk e Anitta rebate

Tancinha fica surpresa com a atitude de Beto. Camila pede a ajuda de Eneas para investigar Bruna e deduz que Giovanni corre perigo. Ao ler o processo de Giovanni e as anotações feitas na época em que estava dominada pela personalidade boazinha, a fotógrafa começa a ter uma sequência de recordações. Ela lembra do dia em que a advogada tentou matá-la.

Francesca combina com Aparício de levar o ex-marido à casa dela para revelar à caçula que o pai da jovem está vivo. Quando a filha comenta sobre os planos do casamento e afirma que gostaria de entrar na igreja acompanhada de Rodrigo, Francesca lhe dá a notícia. Os dois mal se recuperam do baque quando Guido revela sua identidade. Camila encontra o esconderijo de Bruna no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro.