Resumo da novela Gênesis: Sexta-feira, 09/04

43
Gênesis a superprodução da Record TV (Foto: Reprodução)

A Record TV exibe nesta sexta-feira, 09/04, mais um capítulo da novela “Gênesis”.

Abrão marca o local onde falou com Deus. Eliézer desconfia do comportamento de Lúcifer. Adália não gosta da resposta de Tauro. Agar sente as palavras de Aat. Abrão termina de construir o altar. Lúcifer tenta se aproximar de Abrão. Adália fica abismada com a ambição de Ayla e Ló. Lúcifer incita as pessoas contra Abrão. Sarai reclama do posicionamento de todos. A caravana de Abrão parte pelo deserto. Lúcifer inflama o pensamento de Ayla. Agar recebe uma mensagem de Anziety.

+ Audiência da TV: Consolidados de terça-feira (06/04/2021)

Lúcifer se irrita com a decisão de Abrão. Três meses depois, a caravana de Abrão segue pelo deserto. Lúcifer observa Ayla sentindo as dores do parto. O faraó comemora a gravidez de suas esposas. No deserto, todos se preocupam com a tempestade de areia. Sarai sente as palavras de Ayla.

As pessoas notam a ausência de Lúcifer. Sarai chora diante da atitude de Ayla. Lúcifer tenta prejudicar a esposa de Ló. A caravana de Abrão se aproxima do Egito. Abrão faz um alerta à Sarai sobre a chegada. Agar se arrisca para obter a mensagem de Anziety. A caravana de Abrão chega ao Egito.