Resumo da novela Floribella: Terça-feira, 05/01/2021

116

A Band exibe nesta terça-feira, 05/01, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Flor encontra a roupa de esgrima de Mateus e resolve vesti-la de brincadeira. Quando ela põe a máscara, Fred entra e pensando estar conversando com o amigo advogado, diz que não aguenta mais e que precisa declarar seu amor por Flor. Ela então tira a máscara. Tati tenta alertar Bruna para ela não cair no charme de Mateus.

No cursinho supletivo, DiCaprio reencontra Jasmim, que já foi vocalista da banda. Fred reclama com Flor por ela ter se passado por Mateus. Marta diz a Betinho que eles tem que oficializar o namoro deles com um anel de compromisso e Betinho se assusta. Malva tenta subornar Robson, para que ele não se envolva mais com Delfina.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de quarta-feira (30/12/2020)

Bruna beija Mateus. No jardim, Flor está chorosa, sentada na raiz de sua árvore da sorte. Fred chega e declara todo o amor que sente por ela e em seguida a beija apaixonadamente. Mateus interrompe o beijo de Bruna e diz que eles não podem ficar juntos. Fred diz para Flor que a ama e fará dela a mulher de sua vida.

Os dois se beijam. Betinho e Marta oficializam o namoro. Titina é perseguida na rua. Jasmim se oferece para ajudar DiCaprio com os estudos. Malva conta para Delfina que Robson aceitou suborno. As duas se desesperam ao ver pela janela Fred e Flor se beijando no jardim.