Resumo da novela Floribella: Sexta-feira, 22/01/2021

83
Floribella (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta sexta-feira, 22/01, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Corina se recupera do desmaio, mas não consegue se lembrar do que aconteceu. Ela pede ao Dr. Monteiro que receite alguns remédios. Sofia acorda e vê que Batuca não dormiu em casa. Delfina pede permissão a Fred para levar as crianças para passear. Fred se surpreende com a atitude de Delfina. Corina finge estar catatônica. Ela pede a Flor que não conte a ninguém.

Delfina leva as crianças à Travessa dos Beijos e as deixa sozinhas para que possa se encontrar com Robson. Titina encontra as crianças sozinhas e as leva para o salão. Flor pede ajuda de sua árvore para proteger as crianças. Adriano se aproxima e vê as fadinhas de Flor. Titina flagra Delfina e Robson abraçados. As crianças chegam à mansão com Titina e contam para Fred e Flor que Delfina foi se encontrar com Robson.

Fred pede explicações sobre a acusação de que Delfina e Robson são amantes. Titina tenta explicar, mas Flor a interrompe. Fred fica intrigado. Titina confirma para Flor que viu Delfina abraçada a Robson na Travessa dos Beijos. A banda ensaia sem Flor e Jasmim canta em seu lugar. Fred questiona Delfina sobre Robson, mas ela consegue enganar Fred ao fingir que passa mal por causa da gravidez e assim não ter que dar explicações.

JP, Joca, Willie Jean e Renatinha procuram por um tesouro escondido na mansão. Fernando aparece no ensaio da banda. Dr. Juarez diz que está tudo bem com Delfina e que Fred pode ficar despreocupado. Flor e Fred desconfiam do Dr. Juarez. Delfina chora por que não tem o amor de Fred. Flor flagra Delfina e Robson se beijando e conta para Corina, que revela que já sabia sobre os dois.

As crianças procuram o tesouro mas não acham nada, elas acham que tem algum enigma neste mapa. Sofia arruma as malas para ir embora da casa de Titina. Renatinha arma um encontro entre Flor e Fred e acaba levando uma bronca de Flor. Delfina fica tonta ao tomar um remédio. Fernando e Marimbondo observam a mansão dos Fritzenwalden. Fred diz à Flor que Delfina está passando mal de verdade.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Renatinha vê Flor chorando e tenta consolá-la, mas Flor acaba brigando com a menina. Flor pede permissão a Fred para levar as crianças ao clube para comemorar o aniversário de Renatinha. Delfina se anima e também resolve ir. Delfina pede a Malva que a acompanhe no clube. Todos se divertem no clube, menos Malva e Delfina.

Willie Jean joga Delfina na piscina e as crianças se divertem tentando afogá-la. Jasmim tenta convencer Juju de que Flor tem que sair da banda. Malva fica toda interessada em Adriano ao vê-lo na piscina e resolve paquerá-lo. Gerard e Helga se divertem na piscina no maior clima de romance. Bruna ouve Jasmim dizer a DiCaprio que quer ficar no lugar de Flor. Corina acha uma misteriosa pasta no quarto de Malva.