Resumo da novela Floribella: Sexta-feira, 19/03/2021

61
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta sexta-feira, 19/03, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Na foto, Fred não consegue identificar a mulher que está beijando Robson. Fred fica intrigado com a foto de Robson beijando uma mulher no jardim. Malva e Marines vão até a casa de Titina para uma partida de pôquer com Pacheco e Quintana.

Eles acabam perdendo até as roupas na jogatina. Fred se emociona com um anjo de brinquedo que Flor dá para ele. Trata-se de um dos objetos do tesouro escondido na mansão que as crianças encontraram. Fred também lê uma carta de seus pais para os seis filhos e se emociona ainda mais. Flor também chora.

Rick Bonadio critica funk e Anitta rebate

Fred se arrepende de ter despedido Flor e resolve melhorar o relacionamento que tem com os irmãos. Bruna, Betinho e Adriano ficam intrigados quando um das fotos que sumiu da sala de estar cai da bolsa de Paloma.

Fred reúne toda a família, pede desculpas e fala que não vai mais mandar ninguém para o colégio interno, nem vai proibir Bruna e Betinho de participarem da banda, nem vai demitir Flor. Delfina fica muito irritada. Sofia sugere a Gerard que ele faça uma declaração de amor em alemão para Helga e assim conquistar seu coração.