Resumo da novela Floribella: Sexta-feira, 02/04/2021

28
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta sexta-feira, 02/04, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Marta desconversa quando Betinho pergunta sobre a Foquinha Companheira. Flor escuta Marinês dizendo que é tia de Delfina. Ela assume, mas pede segredo. Guto e Tati conversam sobre Moniquinha.

Gui ajuda a carregar os instrumentos e acaba cortando a mão. Todos ficam preocupados, já que, machucado, ele não pode tocar guitarra. Delfina arma com Pacheco para que o doutor Quintana ligue para Frederico. Doutor Quintana diz a Frederico que a situação do bebê é delicada e que Delfina deve ficar em repouso absoluto.

Audiência da TV: Consolidados de terça-feira (30/03/2021)

Batuca entrega a Adriano um envelope com o nome de Margarida Valente, mãe de Flor. Flor e Fred conversam e decidem se afastar e terminar tudo, em nome da saúde do bebê de Delfina. A final do Desafio de Bandas começa e Gui mostra a mão imobilizada a todos da banda, que ficam preocupadíssimos.

DiCaprio pede desculpas e toca com Floribella e sua Banda. Flor e sua a banda continuam sem saber se poderão tocar na final do Desafio de Bandas. Delfina conta a Marinês que a necessidade de repouso na gravidez é uma farsa para segurar Frederico por perto. Adriano acredita que Paloma não roubou as fotos da mansão. Bruna conta a DiCaprio que Gui se machucou e não poderá tocar guitarra.