Resumo da novela Floribella: Segunda-feira, 21/12/2020

134
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta segunda-feira, 21/12, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Batuca chega com Sofia na casa de Titina, mas a mãe do baterista não permite que eles fiquem. Mateus marca um encontro com Tati e Dra. Malva aparece na casa de Titina e as duas acabam brigando.

Fred e Flor assumem que têm ciúmes um do outro. Os dois se olham apaixonados e quase se beijam, mas Amélia interrompe. Policiais vão à mansão com uma queixa de agressão contra Adriano, e dizem que foi Luzia quem fez a queixa. Mateus acompanha Adriano até a delegacia. Malva e Titina pensam como não deixar Sofia e Batuca morarem juntos. Batuca e Sofia se instalam no galpão da banda.

Joca e Renatinha aprontam com Malva e Delfina e tentam culpar Robson. Desesperado e alegando inocência, Adriano beija Flor ao se despedir. Junqueira acham que Mateus está armando para elas, e elas resolvem deixa-lo cada vez mais louco. No meio do almoço Malva e Delfina caem da cadeira, Joca e Renatinha colocam a culpa em Robson. Roque e Luzia retiram a queixa sobre Adriano. Para se vingar, Robson põe laxante no suco das crianças. Tati e Ana trocam o lugar do encontro com Mateus.

Mateus e Adriano chegam à mansão. Tati e Ana trocam o lugar do encontro de Mateus. Malva não para de pensar em Pacheco. Delfina continua cheirando mal, por causa do perfume de gambá. Juju se arruma toda no salão de Titina para tentar reconquistar Betinho. Juju manda um e-mail para Betinho como sereia intergaláctica. Marta vê um e-mail da sereia intergaláctica enviado a Betinho e fica com ciúmes. Chegando ao local do encontro Mateus vê duas pessoas aparecem vestidas como fantasmas. Adriano conta para Fred que ele e Flor se beijaram.