Resumo da novela Floribella: Segunda-feira, 19/04

0
43
blank
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta segunda-feira, 19/04, mais um capítulo da novela “Floribella”.

No momento de dizer sim no casamento, Vladislau passa mal e cai duro no chão. Malva se desespera, porque o milionário morreu sem dizer “sim”. Todos se assustam, Fred chama um médico, mas já é tarde.

Malva discute com o padre, porque exige que ele confirme o casamento, mas o padre diz que não há casamento. Helga e Gerard ficam surpresos ao verem todos voltar cedo demais do casamento e acabam sabendo da morte de Vladislau. Flor conversa com Renatinha, Willie Jean, JP e Joca sobre a morte de Vladislau, porque as crianças ficaram impressionadas ao ver alguém morrer tão de perto.

Chay Suede e Laura Neiva esperam segundo filho

Gerard conta para todos que voltou a namorar com Helga. Malva se sente culpada pela morte de Vladislau e acaba tendo vários pesadelos. Num deles, ela é disputada pelas forças do bem e do mal, personificadas por uma fada e uma bruxa. No café da manhã na mansão, Flor, Gerard e as crianças ficam intrigados com as misteriosas saídas de Helga, que todo domingo desaparece sem que ninguém saiba onde ela vai.

Malva fala para Flor que está arrependida das maldades que fez e pede que ela a ajude a ser boa. Flor, por sua vez, dá para ela um de seus amuletos mágicos. Malva parece sofrer uma transformação e em prantos revela para Flor que Armando é o verdadeiro pai dela.