Resumo da novela Floribella: Segunda-feira, 17/05/2021

0
16
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta segunda-feira, 17/05, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Na Alemanha, Fred se casa com Delfina no civil Delfina e Fred se casam num cartório na Alemanha. Sandra, a mãe de Renatinha, avisa que se mudará definitivamente para o Rio de Janeiro. Gerard (Gustavo Ottoni) quer investigar as “saidinhas” misteriosas de Helga (Vic Amor Militello) Fred decide voltar imediatamente ao Brasil.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Rosa segue falso médico e o vê entrando em um prédio. Ela conta a Betinho o que viu. Betinho disse que o prédio é o mesmo em que Paloma mora. Rosa e Betinho vêem Vassili entrando no edifício. Malva concede uma entrevista a um repórter sobre casamento de Delfina e Fred. Rosa e Betinho contam a Guto (Gustavo Leão) e Adriano (Daniel Ávila) sobre o que viram. Luciano diz a Paloma que conseguiu montar um plano com Vassili.

As crianças querem que a banda faça um show para espantar a tristeza e toda a galera se agita. Rosa não quer que Ramiro (Leonardo Branchi) vá ao show por medo de Vassili. Luciano conta a Paloma que quer que ela vá ao show de Floribella e sua Banda na Travessa dos Beijos, para que ela rapte Ramiro e o entregue a Vassili. Em troca, o cigano concordou em matar Fred.