Resumo da novela Floribella: Segunda-feira, 11/01/2021

133
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta segunda-feira, 11/01, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Eduardo pede para Frederico se afastar de Flor por causa da gravidez de Delfina e ele concorda. Bruna e DiCaprio discutem por causa de Jasmim. Luli confessa para a irmã Juju que está gostando de JP. Adriano não entende nada quando Helga conta para ele que Flor e Fred saíram com JP para fazer terapia de casal.

Eduardo percebe que Adriano está apaixonado por Flor. O pai de Flor recebe mais uma carta anônima. Luli conta para JP que gosta dele. Fred diz a Adriano que vai voltar a voar. Eduardo resolve sair da mansão dos Fritzenwalden. Ele pede para Flor esquecer Fred e dar uma chance a Adriano. Juju flagra JP e Luli se beijando e proíbe a irmã de rever o menino.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de quarta-feira (06/01/2021)

Bruna pede para Fred deixá-la viajar para estudar música na Inglaterra. Flor deixa a mansão dos Fritzenwalden. Delfina conta a Robson que não está grávida de Fred. Os dois se beijam e Sofia flagra os dois. Flor diz a Titina que está decidida a sair da cidade com o pai. Flor conta para Titina que está decidida a ir embora da mansão.

Fred mostra a Bruna o vestido azul que ele comprou de presente para Flor. Fred lê a carta de despedida que Flor deixou no quarto dela e que Renatinha encontrou. Malva descobre que Joca colocou anilina verde no creme de rosto dela. Juju conta para Luli que os pais dela vão se separar e que Luli terá que se mudar para São Paulo com o pai.