Resumo da novela Floribella: Segunda-feira, 10/05/2021

0
32
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta segunda-feira, 10/05, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Delfina fica tensa. Malva liga para a polícia para denunciar o carro estacionado de Luciano. A galera prepara uma festa de despedida para Juju. Flor ouve o CD que contém falas dos planos de Delfina e Malva.

Flor fica indignada. O policial diz a Malva e Fred que a van estacionada está fazendo escutas clandestinas. Flor conta que recebeu um CD com gravações. O policial encontra várias escutas instaladas na casa. Flor vai tirar satisfações com Delfina sobre o CD. Rosa aparece no bar cigano à procura de Vassili. Flor diz que não acredita mais em Delfina e vai lutar pelo amor de Fred. As duas ficam cara a cara. Delfina ameaça Flor e diz que ela não venceu.

Sasha Meneghel vai se casar com João Figueiredo em cerimônia intimista, diz colunista

Malva diz que o culpado pelos grampos é Robson e pede para prendê-lo. Um cigano conta a Vassili que viu Rosa entrar na mansão. Fred desmascara Delfina e termina de vez o noivado. Fred também pede para Malva e Delfina que saiam da casa. Sem as escutas, Luciano pede a Paloma que descubra o que está acontecendo. Adriano, Rosa, Bruna, Guto, Moniquininha e Flor vão à festa de despedida de Juju.

Luciano pede a Paloma que vá a festa de despedida de Juju no Bartuca para descobrir alguma novidade. Vassili e um grupo de ciganos entram no Bartuca onde estão Adriano e Rosa. Começa uma grande pancadaria. Vassili leva Rosa. Vassili sequestra Rosa e deixa Adriano desesperado. A polícia aparece para conter a confusão no Bartuca. Fred sai à procura de Adriano e Rosa. Paloma conta tudo o que viu no Bartuca para Luciano.