Resumo da novela Floribella: Quinta-feira, 07/01/2021

185
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta quinta-feira, 07/01, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Aconselhado por Flor, Fred tira a barba. Gerard se irrita ao ver Amélia e Juarez na cozinha. Flor diz a Renatinha que vai casar com Fred. Evinha, namorada de Robson, aparece na mansão dos Fritzenwalden e descobre que o motorista tem um relacionamento com Delfina.

Malva pega de volta todo o dinheiro que Pacheco roubou dela. A mãe de Pacheco chega e começa a bater nele. Mateus conversa com Bruna e a faz entender que os dois nunca poderiam ficar juntos. Flor leva Fred ao salão de Titina para cortar o cabelo. Evinha discute com Robson por causa de Delfina.

Leia mais: BBB 21: Especulada no Big Brother, Flávia Pavanelli coleciona polêmicas. Confira todas elas

As duas se encontram e Robson apresenta Evinha para Delfina como um amiga e ela fica furiosa. Helga avisa Flor que tem um homem esperando ela no cafofo dela. No cafofo, Flor vê o misterioso homem que a espera. Fred encoraja JP a declarar seus sentimentos a Luli. Flor reconhece o homem e se emociona: é seu pai marinheiro, Eduardo, que ela não revia há muitos anos.

Aconselhada por Tati, Bruna vai ao apartamento de Mateus mas elas não o encontram, pois ele já viajou. Flor conta para Eduardo como foi parar na mansão dos Fritzenwalden. JP se sente triste por não ter seu amor correspondido. Malva diz a Fred que Delfina está com cinco semanas de gestação. Renatinha esconde um amuleto mágico de Flor na roupa de Gerard, que fica todo romântico com Helga. Flor apresenta o pai para todos na mansão.