Resumo da novela Floribella: Quarta-feira, 30/12/2020

109
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe neste quarta-feira, 30/12, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Batuca chega à mansão para contar à Sofia que Malva está fingindo, mas Sofia não acredita e mais uma vez eles brigam. Mateus vê Bruna na aula de piano com Coruja e se surpreende sentindo ciúmes. Fred briga com Adriano e pede para ele ir embora. Adriano se sente sendo expulso.

De malas arrumadas, Adriano de despede de Helga, pronto para ir embora. Zé chega a casa procurando por Sheila e querendo conhecer seu filho que acabara de nascer. Betinho, Batuca e Guto colocam uma câmera escondida no quarto de Malva para flagrá-la andando.

Ana entrega um documento dizendo que ele, Gerard e Amélia vão ser processados por invasão. Bruna chama Mateus para organizar toda a confusão na cozinha. Sheila confessa que tentou enganar Adriano porque pensou que ele tinha ficado rico quando soube que ele veio morar na mansão dos Fritzenwalden.

Luli quer que JP a ensine a beijar, para que ela possa beijar Fabinho. Frederico oferece um emprego para Zé. Sheila se desculpa com todos e vai embora. Joca vê Renatinha choramingando no quarto. Ela está triste porque a mãe dela ligou avisando que está vindo buscá-la.

Adriano está decidido a ir embora da mansão, mas depois que Fred e Flor pedem desculpas, ele decide ficar. Joca conta para Helga que Renatinha vai embora. Betinho e JP dizem que Adriano é o ídolo deles. Bruna conta para Moniquinha que está gostando do Mateus. Luzia visita Adriano para se desculpar por quase ter causado a prisão dele.

Leia mais: Mari Saad termina noivado com Guilherme Suetugo

Adriano a aconselha a voltar com Roque, porque ele não consegue tirar Flor da cabeça. Amélia confessa para Flor que já não se sente apaixonada por Gerard e incentiva Flor a dar uma chance para Adriano. Roque e Luzia se despedem de Adriano e vão embora. Guto convida Moniquinha para viajar para Fernando de Noronha com ele. Delfina consegue tirar o sapato do seu pé.

Joca pede para Fred convencer Sandra, mãe de Renatinha, a não levar a filha embora. Adriano dá um presente para Flor como prova de que não há nenhuma mágoa entre eles. Gerard volta de viagem de surpresa e é recebido por Helga e Amélia. A empregada não fica feliz por rever o noivo e fala para ele que não quer mais se casar. JP beija Luli. Flor pendura o senhor dos ventos que ganhou de Adriano na janela. Como que por mágica, a plantinha de flor no jardim cresce e fica do tamanho de uma árvore. Um galho enorme quebra o vidro da janela, derruba o presente de Adriano e invade o cafofo de Flor.