Resumo da novela Floribella: Quarta-feira, 16/12/2020

97
Floribella (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 16/12, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Flor e Fred discutem depois dela ter dado um tapa em Frederico. Pacheco perde todo o dinheiro que Malva deu para ele numa mesa de jogo. Adriano e Roque quase brigam por causa de Luzia. Tati e Juju vêem Betinho e Marta discutindo. Tati encontra Dra. Junqueira e as duas quase brigam, mas acabam desistindo e resolvem armar uma vingança contra Mateus. Marta conta para Betinho que ela nunca beijou Batuca, mas sim Sofia. Eles contam para Batuca quem ele beijou de verdade. Triste pelo que aconteceu, Flor quer ir embora, mas depois que Joca se desespera, ela resolve ficar. Adriano oferece ajuda a Delfina para que ela organize um desfile beneficente em prol do orfanato par divulgar a grife da amiga Claudine.

Ao ver Flor chorando, Adriano a convida para participar do desfile. Pacheco mente para Malva e inventa não tem mais o dinheiro dela porque foi roubado. Mateus se encontra com Ana Junqueira e se confunde ao ver o colar que deu de presente para Tati sendo usada pela advogada. Mais tarde, ele também se encontra com a skatista e vê Tati usando uma echarpe que lê deu para Ana. Batuca surpreende Sofia com um beijão e os dois resolvem voltar a namorar. Ele conta para ela e DiCaprio que o antiquário está sendo reformado para virar um bar. Fred fica com ciúmes ao ver Flor e Adriano saindo juntos.

Mateus tenta convencê-lo a admitir o que sente por ela. Malva engana Fred e pede dinheiro para ajudar o desfile beneficente, que na verdade ela pretende dar para Pacheco. Na cozinha, Helga e Titina viram acidentalmente um vidro de tempero na cara de Malva. Corina se desespera ao ver um morcego dentro de seu quarto. Ela encontra uma carta ameaçadora e decide ir embora da casa. No galpão, Adriano assiste ao fim do ensaio de Flor e da banda. Fred chega logo após o ensaio. Ele briga com Flor e os meninos porque eles não estão em casa e leva todos para casa.

Sofia conta para Malva que reatou o namoro com Batuca e a mãe briga com ela. Batuca aparece e defende Sofia. Ele convida Sofia para morar com ele. Renatinha e Joca encontram uma carta de Corina contando que decidiu ir embora por causa de Delfina e Robson. Eles contam para Fred que Corina só pode ter descoberto que Defina e Robson são namorados, mas Fred não acredita.