Resumo da novela Escrava Mãe: Sexta-feira, 12/03/2021

0
50

Record TV exibe nesta sexta-feira, 12/03, mais um capítulo da novela “Escrava Mãe”.

Irani ajuda Juliana durante o parto. Miguel está o tempo todo ao lado de Juliana ansioso pelo nascimento da filha. Juliana dá a luz a Isaura. Maria Isabel, escondida, observa tudo. Juliana e Miguel estão emocionados. Fantasiado de cavaleiro da mancha,

Almeida segue em seu cavalo pela mata em direção ao quilombo. Após o parto, Juliana se sente muito fraca e desmaia. Enquanto ela é socorrida por Miguel e Irani, Maria Isabel aproveita para sequestrar Isaura. Todos se apavoram quando notam o sumiço da bebê.

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocam declarações nas redes sociais

Juliana desconfia de Maria Isabel após encontrar um broche no local onde estava Isaura. Maria Isabel foge pela mata com a menina. Quintiliano observa o cavaleiro da mancha libertando seus escravos durante a noite. Ele atira no sujeito em seguida. Miguel parte em busca da filha.

Juliana dá de cara com o falso cavaleiro da mancha e pede ajuda. Eles seguem a cavalo pela mata. Átila conhece sua filha Jasmin e se emociona. Quintiliano fica surpreso ao retirar a máscara do cavaleiro e perceber que se trata de Filipa. Ferida, ela desmaia.