Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quinta-feira, 15/07/2021

0
19
Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo, protagonistas da novela (Foto: Reprodução)

Viva exibe nesta quinta-feira, 15/07, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Raí entrega a maleta. Preta percebe que Dodô não vai voltar e liga para Felipe. Paco pede que Moa lhe dê uma chance, em vão. Preta garante a Felipe que Dodô foi assassinado. Tony afirma para Bárbara que eles precisam dar um jeito em Kaike. Sal pergunta a Moa por que ela tem medo de se relacionar com Paco e ela se esquiva.

Germana afirma para Preta que não adianta ela contar sua história para Afonso se não tiver como prová-la. Edilásia queima os pertences de Abelardo. Verinha faz com que Ulisses acredite que ela está sendo maltratada. Otávio afirma para Kaike que gostaria que ele fosse seu pai. Kaike apresenta Otávio para Olívia.

Preta vê na televisão que o corpo de Dodô foi encontrado. Germana garante a Afonso que Tony é um bandido, mas ele não acredita. Edilásia afirma para Paco que Moa o ama. Sal descobre uma caixa de remédios de Moa. Bárbara vai até a casa de Preta.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!