Resumo da novela Coração Indomável: Segunda-feira, 21/06/2021

33
coração indomável
Coração Indomável (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 21/06, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Miguel pergunta a Lúcia o que queria o detetive. José Antonio diz a Maricruz que Soledade não morreu no incêndio, mas está desaparecida. Lúcia diz a Miguel que o investigador procurava por Maricruz Mendonça e que também perguntou por Ramiro. Maricruz diz a José Antonio que odeia Otávio por que lhe fez muito mal. Suarez não encontra provas contra Maricruz e a coloca em liberdade.

Antes que ela deixe a cadeia, Suarez entrega a ela as cinzas do avô, lhe dá uma quantia em dinheiro e pede a ela que deixe o povoado. Maricruz promete ir embora, mas deixa claro que um dia voltará para se vingar de todos que lhe fizeram mal. Lúcia diz a Suarez que não ficará tranquila até que Maricruz deixe o povoado. Maricruz conta a José Antonio que viria para a capital. Lúcia escreve uma carta em nome de Otávio e pede a José Antonio que entregue a Maricruz.

Lúcia diz a Miguel que investirão na fazenda o dinheiro que Otávio envia mensalmente para Maricruz. Maricruz chora ao ler a carta, que acredita ter sido escrita por Otávio, onde pede que esqueça o que houve entre eles. Eduardo aconselha Otávio a esquecer Maricruz. Ele confessa que a ama. Maricruz encontra Soledade. Suarez diz que acredita em sua inocência, mas terá que deixar o povoado. Ofélia dá roupa e dinheiro para que Maricruz e Soledade possam ir embora.