Resumo da novela Coração Indomável: Quinta-feira, 03/06/2021

0
16
coração indomável
Coração Indomável (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 03/06, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Lúcia diz a Maricruz que é melhor que não pense em ter filhos, pois Otávio tem planos de ir embora da fazenda. Otávio é informado que o rebanho da fazenda não tem muito valor. Maricruz diz a Otávio que não vai se sentar à mesa, porque a família receberá visitas e não quer passar vergonha, mas ele a obriga a descer.

Eusébio presenteia Soledade com uma pulseira. Durante o almoço Maricruz, sem intenção, cospe o vinho em cima de Letícia e irrita Otávio. Maricruz diz a Otávio que quer voltar para a cabana do avô. Lúcia recebe um telegrama onde Ester diz que está chegando à fazenda.

Otávio diz a Maricruz que precisa seguir as orientações de Lúcia para se comportar diante das visitas. Maricruz afirma que Lúcia não está ensinando nada. Eusébio tenta violentar Soledade e ela foge. Lúcia retira os móveis do quarto de Maricruz para acomodar Ester e pede que diga a Otávio que foi sua vontade se livrar dos móveis.

Eusébio consegue alcançar Soledade e a beija. Ela volta para casa chorando e com a blusa rasgada. Ester diz a Otávio que tem inveja de sua esposa. Ramiro comenta com Maricruz que faz alguns dias que Soledade não sai da cama e está muito deprimida.