Resumo da novela Coração Indomável: Quarta-feira, 26/05/2021

0
25
coração indomável
Coração Indomável (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 26/05, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Otávio ameaça demitir Eusébio se voltar a assediar Maricruz. Na cabana, Ramiro lembra que prometeu a Lupita que nunca falaria de Alessandro com Maricruz. Lúcia e Otávio voltam a pressionar Otávio para que se case com Simone.

Otávio diz a Simone que vai hipotecar a fazenda. Ela conta que a propriedade não pode ser vendida nem hipotecada porque está atolada em dívidas. Ao perceber que está sendo enganado pelo irmão e a cunhada, Otávio decide ficar na fazenda, afirma que vai se casar, mas faz mistério sobre a escolhida. Miguel não acredita na decisão do irmão e comenta com Lúcia que tudo não passa de uma brincadeira.

Fátima Bernardes critica passeata de Bolsonaro: “Falta de humanidade”

Otávio vai até a cabana para falar com o avô de Maricruz. Simone diz a Lúcia que não pretende se casar com Otávio. Otávio beija Maricruz e depois sente remorso do que pretende fazer com ela para se vingar do irmão e da cunhada. Seguindo as ordens do patrão, Eusébio leva uma vaca para Maricruz. Ramiro pergunta a Maricruz porque razão Otávio lhe mandou o animal.

Alessandro diz a Carola que quando morrer deixará todos seus bens para sua filha Maria Alessandra. Maricruz procura Otávio, mas é recebida por Miguel que pede a ela que não volte a procurar seu irmão porque ele está prestes a se casar. Otávio desmascara o irmão e diz que já sabe que a fazenda está hipotecada. Maricruz tenta se matar depois de saber que Otávio vai se casar.