Resumo da novela Coração Indomável: Quarta-feira, 02/06/2021

0
18
coração indomável
Coração Indomável (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 02/06, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Maricruz chama Otávio de mentiroso. Santa comenta com Ofélia que se Lúcia a demitir vai contar a Otávio o que fazem com Maricruz. Miguel pede a Lúcia que não arme outro escândalo como fez na festa. Maricruz pede perdão a Otávio por sua atitude e os dois se beijam. Miguel informa a Lúcia que Otávio e Maricruz se reconciliaram.

Maricruz lava roupa no rio, Eusébio ao vê-la a chama de morta de fome. Ela discute com o capataz e cai. Maricruz pede ao avô que a ajude por que está com muita dor no pé. Miguel diz a Lúcia que o banco negou o empréstimo, porque a fazenda está hipotecada.

Audiência da TV: Consolidados de quinta-feira (27/05/2021)

Anoitece e Otávio se preocupa, pois Maricruz ainda não voltou para a fazenda. Mesmo machucada, Maricruz caminha até a fazenda. Alessandro comenta com Tobias que vai contratar um detetive para tentar encontrar Lupita e sua filha. Otávio vai até a cabana procurar Maricruz e Ramiro diz a ele que sua neta está machuca e voltou para a fazenda.

Otávio encontra Maricruz no caminho para a fazenda, a toma em seus braços e se beijam. Otávio pede a Ofélia que leve o café da manhã para Maricruz no quarto, a empregada se nega e Lúcia a defende dizendo a Otávio que ele e Maricruz são intrusos. Ele discute com a cunhada e comunica que ele e Maricruz vão embora da fazenda.

Maria pede autorização a Otávio para cuidar de Maricruz. Ele aceita e a nomeia empregada pessoal de sua esposa. Lúcia humilha Maricruz e diz que seu lugar é na cabana. Lúcia ordena que Ofélia atenda Maricruz na presença de Otávio. Depois, com cinismo, pede perdão a Maricruz por tê-la tratado mal. Otávio diz a Miguel que nenhuma mulher o amou com tanta sinceridade, quanto Maricruz e que não quer renunciar a esse amor. Ramiro visita Maricruz. Otávio muda de ideia e pensa que talvez seja melhor que Maricruz volte para a cabana.