Resumo da novela Chiquititas: Sexta-feira, 26/02/2021

0
79
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 26/02, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Miguel espia por um buraco na parede do quarto de Ernestina. Ele percebe que Matilde, que finge ser Ernestina, escondeu um documento na escrivaninha. Janu vai até a praça toda arrumada para encontrar André. Ela pensa que o garoto irá se declarar. Bia e Thiago espiam de longe o desenrolar do plano deles.

Dani começa a largar a cadeira de rodas aos poucos e começa a andar com apoio de muletas. André chega e Janu tenta beijá-lo. O menino estranha a atitude e repreende a amiga. Rafa, Mosca, Binho, Bia, Thiago e Pata aparecem rindo da desilusão amorosa da encrenqueira Janu. Matilde chama Carmen em seu quarto no orfanato e diz que está com os dois testamentos, o falso e o verdadeiro.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de terça-feira (23/02/2021)

Miguel escuta Matilde dizer que o testamento original constava a neta de José Ricardo, ou seja, filha de Miguel. Matilde pede R$ 1 milhão para não contar nada. Carmen aceita pagar apenas R$ 500 mil. Bruno (Bruno Autran), um ex-namorado de Letícia (mãe de Dani que faleceu) vai a casa de Carol procurar a mulher.

Maria e a boneca Laura conseguem abrir a porta do porão do orfanato para que Miguel consiga se sair do local. Mili está pronta como Açucena para ir para a premiação do concurso. Mili acha que todos na premiação sabem sobre o disfarce. Carmen convida Simão para ser seu mordomo. O homem aceita. Açucena, que na verdade é Mili, é a anunciada como a grande vencedora do prêmio literário, organizado por Linda, mãe de JP.