Resumo da novela Chiquititas: Sexta-feira, 16/07/2021

0
19
blank
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

SBT exibe nesta sexta-feira, 16/07, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Andreia volta para a mansão e explica para Junior que Carol não foi receptiva, o que fez ela dizer mais do que devia, ou seja, que quer ficar com o empresário. Junior diz que Andreia complicou ainda mais sua relação com Carol. Cícero nota que está faltando 200 reais no caixa do bar. Juca não revela a verdade. Junior vai até o orfanato conversar com Carol. “Essa situação já passou dos limites”, afirma Carol.

Junior diz que se mudará de casa para ficar longe de Andreia. Mili conta para Gabriela que quer ir embora para evitar problemas com Marian. Gabi diz que gosta muito de Mili e que vai querer adotá-la. Na escola, Marian e Duda chegam com as camisetas da chapa das Chiquititas para o debate da eleição do grêmio estudantil. Junior conversa com Gabi e Mili e pergunta se elas topam morar com ele, elas aceitam. Carmen diz que Andreia precisar agir de alguma maneira para impedir a saída dele.

Andreia diz para o filho, Diego, que ele deve dizer para Junior que está muito feliz em morar com ele. Na escola, começa a gravação das propostas das quatro chapas para o Grêmio. Cintia vai até a cadeia visitar Armando. A mulher conta que já consultou um advogado para ajudá-lo. Armando conta que Miguel está preso por uma acusação de roubo. Cintia diz que isso só pode ser coisa da Carmen.

Cícero pergunta se Paçoca sabe sobre algo relacionado ao roubo do bar. Paçoca garante que não está envolvido nisso e não é dele que ele deve desconfiar. A mãe de Duda, Mariana (Claudia Cavalheira), chega ao Brasil e diz que quer conhecer a namorada do filho. Duda liga para Pata e conta a novidade. Marian e Mosca vão até a sorveteria. Marian diz que acha Mosca bonito, mas o garoto lembra a menina que ele gosta de Mili. Neco visita Lucia, que diz que quer sair. Neco combina que os dois irão para um lugar próximo.

Neco leva Lucia até o parque. A pequena se esforça para falar mais algumas palavras. Neco incentiva o contato dela com a natureza. Ao lado de Neco, ela abraça pela primeira vez uma árvore. Lucia fica emocionada. Neco também apresenta para a menina algumas flores e até um cachorro. Bel visita Samuca. Vivi fica enciumada. Samuca conta para Bel que não gosta mais de Vivi. Rafa faz exercícios físicos. Vivi tenta gravar seu vlog sozinha. Diego diz para Junior que quer que ele e sua mãe fiquem juntos.

Vivi pensa e percebe que está gostando do Samuca. Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, visita à filha, que está grávida. Francis finge um novo encontro para fazer ciúme em Clarita. Marian diz para a mãe de Duda que Pata já foi moradora de rua. Pata chega e conhece Mariana. Clarita segue Francis e descobre que ele não anda se encontrando com ninguém, mas que fica sozinho no bar. Pata conta para Mili que sentiu que Mariana olhou de maneira ruim para ela.

Dani diz para Carol que chamou um amigo para jantar com elas. Fernando chega e Carol diz para Dani que ela precisa avisar com antecedência. Carmen e Marian ajudam a expor Pata durante o jantar. Thiago encontra a câmera que Vivi usa para gravar seu vlog e vê, nas imagens, um momento de distração da chiquitita em que revela gostar de Samuca. Vivi chega e pede para Thiago não contar nada, em troca fará o que ele quiser. Thiago pede para ela fazer sua tarefa de casa toda e ainda o que mais ele pedir.