Resumo da novela Chiquititas: Sexta-feira, 16/04

0
27
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 16/04, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Mosca diz para os meninos que a aula de Artes Marciais foi interessante e que eles descobriram que atrás de uma luta há tanta filosofia, como autocontrole e sabedoria. No orfanato, Marian arma mais confusão.

Ela inventa para Cris que escutou Bia falar mal dela durante o jogo de vôlei. No bar de Cícero, na comunidade, Oscar, pai de Maria Cecília, vai atrás de Eduarda. Tobias e Maria Cecília festejam o casamento na Lua de Mel. Os vizinhos encrenqueiros entram na casa da árvore e deixam faixas que os chamam de “bundões”. Thiago e Binho disputam para saber quem será o chefe da casa da árvore.

Com participação de Thaís, Mais Você bate altos índices de audiência

Eduarda invade a reunião das Damas da Caridade na casa de Carmen e sugere ações na comunidade que ela conhece. Mili vai até a casa de JP, diz para o garoto e para o empresário dele, Marcelo, que quer que a história do falso namoro deles termine.

O empresário diz que se ela conceder uma entrevista para uma revista com JP, em seguida soltará uma nota para dizer que os dois terminaram o namoro. JP diz que desmentir seria prejudicial para sua carreira e que falar sobre fim do namoro seria mais sensato. As três damas da caridade dizem para Carmen que querem ir ao orfanato conhecer as crianças.