Resumo da novela Chiquititas: Sexta-feira, 11/06/2021

0
8
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 11/06, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Marian joga bolinhas de gude no chão do quarto das meninas, próximo à cama de Mili. Os pequenos entram na casa de Helena pela janela. Neco fica do lado de fora para tomar conta. As crianças escutam um barulho e notam que uma das portas foi trancada. Helena volta pra casa e flagra as crianças.

A mulher grita e diz que eles irão se arrepender por terem invadido mais uma vez sua casa. Mili escorrega ao pisar nas bolinhas de gude e cai no chão. Cris diz que foi Marian. Carmen aproveita a situação para dizer a Carol que Mili precisa ir para um instituto de cegos. Helena leva Carmen e Carol até a sala e conta que as crianças invadiram sua casa pela segunda vez. Carmen grita, diz que Carol é incompetente e aplica castigo nas crianças, que durante uma semana estão proibidas de sair na rua.

Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu: “Faça seu trabalho”

Carmen diz que Helena ainda pode aplicar castigo que quiser e que Carol não poderá intervir. O único que não foi castigado é Neco, pois Helena não havia visto o menino. Na cadeia, Chico visita Matilde, pensando que ela é Ernestina. Carmen fala com Mili e diz que ela deveria ir para um instituto de cegos para não ser um peso para seus amigos.

Carol entra no quarto e ao saber o teor da conversa diz que não acredita que Carmen esteja insistindo no assunto. Mosca pensa em se declarar para Mili e assim dar um apoio para ela. Pata ajuda Mili a treinar para fazer as coisas do dia-a-dia. Mosca se declara para Mili e diz que não entende o motivo que ela se distanciou dele. Mili diz que havia enviado uma carta pra ele, que não respondeu. Mili diz que Mosca está com pena dela e nessa situação não podem ficar juntos.

Dani diz para Carol que trata mal Junior, pois têm medo que ele abandone elas. Carol explica que Dani está sendo injusta, pois no passado foi ela quem terminou o namoro com Junior. Fernando conta para Carol que conversou com os médicos e que Mili está com cegueira psicológica, mas que pode ser permanente. Mili chora, pois gosta de Mosca. Cícero conversa com Vivi.

A menina diz que se depender dela Tati não o verá mais. Mili chora muito, pois não consegue nem escrever e ler, que são as coisas que mais gosta. Os vizinhos jogam a bola do orfanato no quintal de Helena. Neco vai até a residência para pegar a bola. Pela janela, uma menina observa tudo. Trata-se de Lúcia (Bianca Paiva). Neco vê a garota, que acena para ele. O garoto não sabe se é um fantasma ou menina de verdade e corre de volta ao orfanato para contar aos amigos, que estão de castigo.

Neco decide voltar até a casa. Mili chora e está com raiva por achar que ficará cega para sempre. Gabriela entra no quarto e abraça Mili, confortando-a. Pela janela da casa de Helena, Neco tenta conversar com a menina, que não responde. Andreia deixa Diego com Junior para poder ir ao médico. Neco entra na casa e vai ao quarto de Lúcia, que se esconde nas cobertas. Helena chega em casa, vai falar com Lúcia e Neco se esconde debaixo da cama. O garoto descobre que Lúcia é neta de Helena.