Resumo da novela Chiquititas: Quinta-feira, 22/04

0
34
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 22/04, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

O motorista leva Dani até o hospital, pois com o susto a pequena caiu no chão e machucou o joelho. Bruno vai ao hospital buscar Dani e Fernando diz que Bruno precisa cuidar melhor da filha.

Mais tarde, Fernando vai ao orfanato e descobre que Carol e Junior reataram o namoro. Fernando conta para os dois sobre o ocorrido com Dani. Fernando garante para Junior que gosta de Carol e que não irá desistir dela. As chiquititas pensam numa maneira de ajudar Junior com a crise do Café Boutique. Tati sugere que eles construam um “carro do amor”, utilizando bicicletas.

Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira (16/04/2021)

As meninas veem que os vestidos de passeio estão manchados com água sanitária. As meninas mais velhas conversam com Marian que nega estar envolvida com todas as confusões. Apenas Pata e Bia não acreditam na chiquitita. Armando sai para almoçar com Gabriela.

Junior vai até a casa de Dani para conversar com Bruno. Junior diz que ele é Carol estão de olho em como Bruno trata a filha. No orfanato, Duda volta da Europa. O garoto diz que decidiu ficar no Brasil até sua mãe voltar de ver para o País. Duda diz que fez questão de ir do aeroporto direto para o orfanato. Mili fica feliz e Mosca enciumado.