Resumo da novela Chiquititas: Quinta-feira, 10/06/2021

51
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 10/06, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Vivi fala para Bia que é muito sério acusar Marian. Cris e Mosca chegam ao Orfanato e falam que os resultados dos exames ainda não saíram. Tobias está em casa sozinho quando começa a ter novas alucinações com Tomás Ferraz. Dr. Fernando fala para Carol que aparentemente não há nenhuma lesão nos olhos da Mili, mas que precisam aguardar os resultados dos exames.

Carmen convida Marian para passar a noite em sua casa e diz que depois irá conversar com Bia. Beto canta uma música em homenagem a Érika. Clarita fica incomodada e Francis a observa. Eduarda pega Tobias falando sozinho e pergunta se ele enlouqueceu. Ele diz que está fazendo um ensaio para um teste de elenco. Beto pede Érika em namoro. Francis pergunta se Clarita está brava com o namoro de Beto e Érika. Ela nega. Na fazenda, os capangas alimentam Miguel. Eduarda espera Cecília chegar e conta que Tobias estava falando sozinho.

Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu: “Faça seu trabalho”

Ele diz que estava treinando o texto para um comercial. Marian e Carmen tomam café da manhã juntas. Carmen diz que elas precisam tramar um plano para tirar Mili de uma vez por todas do Orfanato. Dr. Fernando dá a notícia de que Mili vai voltar a enxergar, pois os exames não acusaram ferimento algum no globo ocular. Carmen diz que Marian tem que transformar a vida de Mili em um inferno para ela querer ir embora do Orfanato. Andreia e Diego visitam Junior no escritório.

Andreia convida Junior para ir ao parque. Ele diz que não pode. Andreia não gosta e fala que ele precisa se aproximar do filho. Neco e Maria veem um gato passeando e decidem segui-lo para verem se os olhos que Neco viu na janela da casa de Helena eram os dele. Neco diz que os olhos eram diferentes. Eles vão até a casa de Helena e Neco vê os olhos novamente na janela e vão embora correndo. Mili recebe alta. Tati encontra Cícero. Dr. Fernando tira as vendas dos olhos de Mili, mas ela ainda não volta a enxergar. Vivi vai atrás de Tati e a encontra com Cícero. Tati apresenta o “homem triste” a Vivi.

Mili volta ao orfanato após ter alta do hospital. A garota é recebida com aplausos pelas chiquititas. Vivi descobre que o “homem triste” que Tati sempre fala é Cícero, pai das duas. Carmen diz para Carol e Junior que Mili não pode mais ficar no orfanato por estar cega, pela segurança dela e das demais crianças.

Cícero conta para namorada, Shirley, que Vivi apareceu enquanto conversava com Tati. Ele diz que a filha fingiu que não o conhecia, mas que ficou com vontade de dizer a verdade, que é pai delas e que voltou para cuidar das duas. Mili diz para as meninas que quer usar os cabelos soltos para não dar trabalho para as amigas o arrumarem. Mili tenta fazer algumas coisas sozinhas, pois quer conseguir ficar independente.

Tobias volta a ter visões de Tomás Ferraz. Eduarda filma escondida. Clarita, Francis, Beto e Érica decidem ir até um boliche. Mosca pede desculpa para Mili por estar se sentindo culpado em ter insistido para ela andar de cavalo. Mili diz que a culpa não é dele e o acidente aconteceu porque tinha que acontecer. Mosca pega nas mãos dela. Maria Cecília chega em casa e Eduarda mostra as imagens de Tobias falando sozinho. Tobias diz que estava apenas ensaiando, mas não convence as duas.

Andreia leva Diego até a Mansão dos Almeida Campos para Junior passar mais tempo com o filho. Junior leva os dois até o Café Boutique. As crianças menores aproveitam que Helena está limpando o pátio para irem até a casa dela e assim tentar descobrir de quem são os olhos misteriosos. Chico prepara o prato predileto de Mili: nhoque. Mili tenta se alimentar sem auxílio dos amigos, que lhe observam na cozinha.