Resumo da novela Chiquititas: Quarta-feira, 26/05/2021

0
15
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 26/05, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Carmen recebe uma ligação de seus capangas com a notícia da captura de Miguel. Carmen diz que irá até a fazenda. André pede para Cris fazer uma matéria sobre as aulas de teatro que a escola passará a oferecer. Na fazenda, Carmen revela que sempre foi completamente apaixonada por Miguel e por isso sempre quis prejudicar Gabriela.

Carmen enfatiza que todo o amor que sentia por Miguel se transformou em ódio. Começa a aula teatral com o professor Téo (Ariel Moshe). Todas as chiquititas estão na aula. Após ir à diretoria, Janjão avisa sua mãe, Glorinha (Valéria Sândalo), que a diretora quer que ela vá até a escola.

+ Fátima Bernardes critica passeata de Bolsonaro: “Falta de humanidade”

A mulher fica irritada e grita com o filho. O professor de teatro explica como essas aulas podem melhorar a vida de cada um. Téo diz que no final das aulas de teatro haverá uma peça com algumas cenas musicais e por isso precisa saber quem sabe cantar. Mili, Marian e Vivi se prontificam.

Gabriela volta para a casa de Cintia. Armando, que fingia ser Miguel, entra no apartamento e se depara com Gabriela. O professor de teatro ensina exercícios de respiração para as crianças. No orfanato, as meninas menores discutem e a boneca Laura acaba perdendo a cabeça. Maria chora e pede para Fernando consertar a boneca Laura. O medico arruma a boneca e diz que ela precisa de repouso.